Diário da Quinta branco 2019

4.99

Vinho versátil de aspecto límpido com nuances verdes e amarelas. Aroma a fruta fresca, tangerina e notas florais. Na boca apresenta-se fresco, mineral e muito gastronómico.

* Contém Sulfitos

Sobre a Garrocha, Quinta do Garrido

Garrocha é a marca de vinhos da família Macieira que se dedica à produção de vinhos, unicamente a partir das uvas das suas Quintas. Mais tarde a família Macieira fundou a empresa Sociedade Agrícola Quinta do Garrido Lda. da qual é detentora na sua totalidade e que por sua vez detém a marca Garrocha.
Esforçamo-nos para compreender os nossos terroirs. Com pelos menos três diferentes, aqui os vinhos “fazem-se na vinha” e neste momento a família explora três Quintas no concelho de Alenquer. Respetivamente a Quinta do Garrido (sede), Quinta da Gaia e a Quinta de Sans Souci.

 

Esgotado

    Informação adicional

    Tipo

    Região

    Marca

    Castas

    ,

    Ano

    Corpo

    Estilo/Certificado

    ,

    Teor Alcoólico

    Capacidade

    Também pode gostar…