Fraga da Galhofa Fernão Pires Douro branco 2018

7.99

Cor amarela com reflexos esverdeados . Vinho de aroma frutado com notas de banana e também algo cítrico. Na boca apresenta elegância aveludada fruto de trabalho em batonnage, a proveniência das uvas cultivadas a uma cota de 600m conferem ainda um carácter gastronómico raro nesta casta.
Sendo um branco para o dia-a-dia sugere-se o acompanhamento de todo o tipo de peixe e carnes leves.

* Contém Sulfitos

Sobre a Vinilourenço

Criada com a missão de transformar e dinamizar a produção das vinhas que começaram a ser plantadas na década de 80 por Horácio Lourenço. A sua paixão vitivinícola levou-o a desenvolver afincadamente o seu património. Aos 45 Hectares existentes, não se aplica o conceito de “Quinta” pelas suas diferentes localizações, Poço do Canto, Vale da Teja e Pocinho. A desvantagem do maior custo de produção é equilibrada pela maior diversidade permitindo tirar o máximo proveito do conjunto das propriedades com altitudes a variar entre os 180m e os 700m. Os solos são de Xisto nas zonas mais baixas e Xisto/Granito nas zonas mais altas. As diferenças de clima, localização, altitude e solo, aliados às mesmas castas plantadas em territórios diferentes, permitem a criação de vinhos distintos evitando a comum padronização.

Em stock

::: Aproveite 15% de desconto até 30 Novembro 2020 - Selecione o cupão vinhus15 ao finalizar a compra. || Compre e ganhe 8 Pontos! Por cada 33 pontos poderá descontar 1€ à sua próxima compra (não acumulável com cupões).

    Informação adicional

    Tipo

    Região

    Marca

    Castas

    Ano

    Estilo/Certificado

    , ,

    Corpo

    Teor Alcoólico

    Capacidade

    Também pode gostar…